Saem Galvão Bueno e Reginaldo Leme, entram Everaldo Marques, Luís Roberto, Luciano Burti e Rafael Lopes. Quem se acostumou a acompanhar a Fórmula 1 na globo, desde a década de 1980 vai sentir uma mudança radical na próxima temporada.
A globo anunciou uma cobertura dinâmica, ampla e multiplataforma para a categoria no ano que vem. Depois de passar 3 temporadas na Band, a F1 está de volta ao grupo Globo.
O ge.globo, segundo informações do site mktesportivo, será o hub digital da categoria no Brasil. O Sportv, canal de TV Fechada, vai transmitir todas as 24 corridas, além dos treinos classificatórios e corridas sprint.
A TV Globo, no entanto, só programou 15 corridas ao vivo. Outras 9 corridas serão transmitidas no formato compacto, com os melhores momentos. As transmissões em TV Aberta também vão poder ser vistas na plataforma de streaming Globoplay.
A estreia da F1 na Globo está prevista para o dia 8 de março de 2026, com um programa especial no Altas Horas, sob o comando de Serginho Groisman, dedicada ao automobilismo.
A Globo também anunciou um programa especial nas noites de sextas-feiras, que antecedem o o fim de semana dos Grandes Prêmios de F1.