Venda de ingressos do SP Open começa nesta terça

Ons Jabeur confirmou presença no SP Open (FOTO: Kate Green | Getty Images para LTA

Há menos de três meses do início do torneio, os fãs de tênis já podem se preparar para garantir um lugar na primeira edição do SP Open, que acontecerá entre os dias 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Após o período de pré-venda exclusiva para clientes Claro e BRB, os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir das 11h desta terça-feira (24), exclusivamente no site da Eventim.

Com valores a partir de R$ 40 (confira a tabela completa abaixo), os ingressos darão acesso a partidas de altíssimo nível técnico, com destaque para a tunisiana Ons Jabeur, ex-número dois do mundo, e as brasileiras Bia Haddad Maia, top 25 da WTA e número 1 do Brasil, além das medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi, Carol Meligeni, bronze nas duplas nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019 ao lado de Luisa; Ingrid Martins, top 100 no ranking de duplas da WTA; e Nauhany Silva e Victoria Barros, consideradas as maiores revelações do tênis feminino nacional na atualidade.

Cada comprador poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite máximo de 22 por CPF. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Com uma estrutura completa montada em um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying e 16 duplas.

Uma experiência dentro e fora das quadras

Mais do que um torneio, o SP Open será um verdadeiro festival do tênis. Durante nove dias de evento, o público poderá acompanhar partidas com grandes nomes do tênis nacional e internacional em uma estrutura pensada para receber cerca de 30 mil pessoas. O complexo contará com seis quadras, incluindo uma arena principal com capacidade para 2.500 espectadores, além de um Boulevard com opções de gastronomia, área de convivência e diversas ativações.

Fora das quadras, o impacto também será significativo. As quadras do complexo passarão por reforma, e o evento promoverá ações sociais por meio do apoio ao Projeto Bola Dentro — iniciativa que, desde 2005, transforma a vida de jovens por meio do esporte. Os alunos do projeto atuarão como ball kids do torneio e receberão doações de uniformes, bolinhas e equipamentos excedentes. O público será convidado a contribuir com raquetes usadas, e os jovens também marcarão presença nas arquibancadas no primeiro dia da chave principal.

Sobre o SP Open

O SP Open contará com o apoio de grandes marcas que reconhecem a importância do esporte e da presença feminina no cenário internacional. Claro e Heineken 0.0 assinam como patrocinadores máster do evento, junto com ALLOS, Shopping VillaLobos e BRB.

São patrocinadores também: Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, Farmacêutica EMS, World Wine, Revo, Zetaflex, BlueFit Academia, Melitta e Giovanna Baby. As marcas esportivas oficiais serão Slyce e ASICS, e a Wilson, fornecedora oficial de bolas.

O evento é incentivado pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, via Lei de Incentivo ao Esporte, e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, via SPTuris.

O SP Open é uma promoção da IMM, com realização do ICT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *