O Dia Internacional do Yoga (21/06) será celebrado este ano em uma escala inédita. A Track&Field, principal referência no universo wellness no Brasil, e a TFSports, plataforma que integra todos os eventos e experiências da marca, lançam uma mobilização nacional que transforma o mês de junho em uma das maiores celebrações de yoga já promovidas no país. Unindo ações digitais, eventos presenciais e uma nova linha de produtos, a campanha movimenta o ecossistema de bem-estar da marca em todos os seus canais.
Sob o conceito “In My Yoga Era”, a proposta é convidar o público a viver o yoga como uma jornada de constância e conexão. A campanha reúne mais de 100 ativações, incluindo mais de 40 eventos da série Porto Track&Field Experience em 12 Estados, além de aulas especiais e exclusivas em espaços icônicos como o terraço do Hotel Rosewood, o empreendimento Quaddra Lorena, recém-lançado pela incorporadora Yuny, nos Jardins, em São Paulo, no hotel Spa Pedra da Laguna em Búzios e a Carnaúba Wind House, clube de hospedagem na praia do Preá-CE. Também fazem parte da programação mais de 50 aulas online guiadas por trainers,desde práticas para relaxamento, até mais específicas como Vinyasa Yoga, Hatha Yoga, Yoga Nidra, Swásthya Yoga, entre outros, no aplicativo da TFsports, pelo programa gratuito Continue em Movimento.
Como reforço do pilar digital da ação, a “Jornada 21 Dias de Yoga” propõe que o público construa um novo hábito com leveza, constância e acolhimento. A jornada será também compartilhada pelos influenciadores Lays Tavares, Lucas Cobra, Vic Codecco, Laura da Hora e Marina Ohno, que vão registrar nas redes sociais suas vivências com a prática de 1º a 21 de junho nas aulas do Continue em Movimento, que estarão disponíveis gratuitamente durante o mês de junho.
Coleção Lightness traz peças exclusivas e limitadas
Para marcar a data, a Track&Field também lança a coleção Lightness, uma New In desenvolvida especialmente para práticas que exigem um movimento livre do corpo, como yoga, meditação e alongamento. Com tecidos leves, toque macio e alta elasticidade, as peças foram pensadas para proporcionar conforto absoluto e liberdade de movimento durante cada postura.
A coleção aposta em uma paleta suave, modelagens essenciais e design funcional, reforçando a proposta de unir performance e bem-estar com estilo. Destaque para a proposta de peças brancas que, graças à construção de um tecido de alta qualidade, não apresentam transparência, mesmo durante movimentos mais intensos. A modelagem oferece compressão adequada para garantir segurança e conforto, inclusive em posturas desafiadoras, e a linha ainda traz, como acessório exclusivo, uma bolsa que complementa o look com praticidade. Exclusiva e limitada, a coleção estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir de 19 de junho.
Ao todo, a campanha deve impactar diretamente mais de 27 mil pessoas, entre participantes presenciais e usuários do app. “Junto à corrida, yoga é uma das modalidades mais procuradas no nosso app, e vimos a oportunidade de expandir esse interesse com um movimento de grande escala. Queremos tornar o bem-estar algo real e possível para todos, em qualquer lugar.”, afirma Fred Wagner, CEO da TFSports.
O projeto consolida o posicionamento das marcas Track&Field e TFSports como líderes no segmento de wellness, com a união de tecnologia, propósito e capilaridade. A mobilização envolve toda a rede de franqueados da marca no Brasil, além de treinadores e parceiros em Portugal, reforçando seu compromisso de conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável. O TFmall, marketplace com curadoria Track&Field, também terá uma seleção especial de produtos Manduka para a prática, enquanto o TFC terá disponível óleos essenciais e produtos de skin e bodycare.