A marca de benefícios e saúde Gympass agora é Wellhub e escolheu Rodrigo Hilbert como protagonista de sua primeira campanha publicitária. A peça, criada internamente, mostra Hilbert envolvido em atividades como cozinhar, pedalar e praticar pilates. Conhecido por sua versatilidade, Hilbert será a estrela exclusiva nas redes sociais durante junho.
“Como alguém que tem buscado, constantemente, esse equilíbrio nos mais diferentes campos da vida, vejo um enorme valor na missão deles, que não apenas promovem a saúde, mas uma melhora no bem-estar”, comentou Hilbert, em entrevista ao portal Meio e Mensagem.
A campanha, segundo Flávio Reghini, diretor de marketing da Wellhub, inclui comunicação ampla em OOH e digital, além de parcerias com influenciadores como Tiago Rocha.
Até fevereiro, a Gympass contava com 2,7 milhões de assinantes e 15 mil clientes corporativos, representando um crescimento significativo. A Wellhub também vai introduzir personalização de desafios em grupo no Wellhub Challenges a partir do segundo semestre de 2024 e atualizar funcionalidades de gestão para recursos humanos.