Tudo ou nada no sertão
O América joga sua sorte (porque por competência não foi capaz) nesse fim de semana na Série D do Brasileirão: precisa vencer o Sousa no sertão paraibano pra evitar que dependa de resultados de Afogados e Icasa pra se classificar. Se depender de Wallace Pernambucano, responsável por 20% dos gols e com 40% de participação direta nos 58 gols do time em 2022, a classificação vem. Resta combinar com o adversário!
A torcida acredita
Eliminado na Liberta e no Z4 do Brasileirão, a tapioca parece ter virado pro Fortaleza. Depois de confirmar a saída do seu principal destaque, Yago Pikachu, o Leão precisa focar no Brasileiro para reverter o mal início de competição. Situação muito difícil, mas o torcedor joga junto e acredita que o clube conseguirá reverter, principalmente com a chegada de reforços. A fase ruim não apaga as conquistas históricas dos últimos anos, mas é evidente que esse ano a briga é inteiramente para fugir da degola!
Luto no futebol nordestino
O destino levou um jovem promissor! Morreu, com apenas 22 anos, o volante Ezequias, que há pouco mais de um ano lutava contra uma leucemia. O jogador foi diagnosticado com a doença no fim de junho de 2021, quando atuava pelo Campinense. Ele tentou se curar da doença, mas não resistiu. Ezequias foi revelado pelo Perilima, mesmo clube que formou Fábio Lima, hoje no ABC. Jogaram juntos no Campinense também. Fica aqui meus sentimentos de pesar para a família!
Bora pro YouTube?
Nesse vídeo, reagi a um TBT de Remo/PA 1×1 ABC/RN em 2016, duelo que vai se repetir neste fim de semana, pela Série C 2022.
Se inscreva, curta, ative o sininho e compartilhe com seus amigos: