A Olympikus vive o momento mais especial de sua história. Em 2022, ela registra o seu maior ciclo de lançamentos de produtos de performance, bem como investimentos no mercado de corrida.
A tecnologia reconhecida globalmente empregada nos calçados, aliado ao diferencial de ser um grupo essencialmente brasileiro, faz com que a Vulcabras, por meio de suas marcas, afaste o pensamento fixo de que não somos um país que desponta em tecnologia.
“O Brasil não é um país que tem imagem de que sabe desenvolver tecnologia. Isso poderia ser visto como um obstáculo. No entanto, deixamos isso pra trás. Tivemos nossos laboratórios aprovados e homologados pelo Japão, recebemos heads internacionais que ficaram encantados com o que desenvolvemos aqui. Estruturalmente, temos condições de produzir qualquer nível de produto e tecnologia no mundo”, afirma Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras.
Patrocinadora da Maratona Internacional de São Paulo, além de Porto Alegre, a empresa utilizou o alcance da prova para ativar o lançamento do Corre Grafeno, o primeiro modelo do mundo com placa de grafeno. Para o executivo, não basta apenas patrocinar uma relevante maratona do calendário, é preciso fazer um amplo trabalho de ativação anterior para que o reflexo seja visto no dia do evento.
“Montamos uma estratégia de ter um time de ativação para fazer treinão, test-drive em assessorias de corrida e lançamos a Casa do Corre no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Tudo para construir uma experiência e fazer com que as pessoas experimentassem o tênis. Naturalmente, a prova é o grande momento. Com a lição de casa bem feita, eu amplifico a qualidade do trabalho”, detalhou o executivo em entrevista ao MKTEsportivo.
Mais Informações: mktesportivo