Superliga Bet7k de vôlei completa 30 anos no Brasil

FOTO: Eliezer | Esportes Praia Clube

São 30 anos de Superliga Bet7k. Três décadas de emoção, jogos inesquecíveis, inovações e muitos craques revelados. Para comemorar essa data especial, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) preparou uma edição cheia de novidades.

“A Superliga completa 30 anos como referência de competição esportiva nacional de sucesso. Este ano, temos a chegada de um novo parceiro, a Bet7K, mostrando que o mercado está conectado com a importância dessa disputa. Teremos uma edição cheia de história, emoção e novidades, reforçando o compromisso da CBV de aproximar cada vez mais fãs, jogadores e clubes. Serão mais de 300 jogos e agradecemos mais uma vez a parceria dos clubes, jogadores, parceiros, ao CBC, pelo suporte logístico, e a todos os envolvidos na realização dessa competição que mexe com todo o Brasil”, diz Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Esse ano, a Superliga Bet7k terá 201 partidas transmitidas pelo sportv na fase classificatória, com possibilidade de pelo menos mais 28 jogos nos playoffs. O Canal Vôlei Brasil tem 160 jogos confirmados.

Ao final de seis meses de disputa e mais de 300 jogos, a emoção está garantida na final em jogo único, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pelo sportv. A CBV também aumentou o número de kits de desafio à disposição dos clubes, com quatro novos equipamentos, em um total de 12.

Segunda temporada do Cravada

Fantasy game oficial da Superliga, o Cravada está de volta para a segunda temporada. E com novidades. Em seu primeiro ano, o fantasy quase 20 mil cadastrados. O participante vai ganhar um perfil, com ranking e histórico de sua participação no jogo. Além disso, poderá acompanhar em tempo real a pontuação dos atletas.

“O Cravada foi um sucesso em sua primeira temporada e se tornou uma importante ferramenta de engajamento. É um produto que cria uma nova maneira de relacionamento entre fãs, jogadores, clubes, além de renovar a base de fãs do voleibol”, explica Henrique Netto, Diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.

SUPERLIGA FEMININA

Dentil/Praia Clube, Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde, Sesc RJ Flamengo, Fluminense, Sesi Vôlei Bauru, Pinheiros, Barueri, Unilife Vôlei Maringá, Brasília Vôlei, Bluvôlei Furb SME e São Caetano.

SUPERLIA MASCULINA

Sada Cruzeiro, Itambé Minas, Farma Conde São José, Suzano Vôlei, Vedacit Vôlei Guarulhos, Vôlei Renata, Sesi Bauru, Apan Roll On, Araguari Vôlei, Montes Claros América Vôlei, Joinville Vôlei e Azulim Gabarito Monte Carmelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *