Deu no portal da Meio & Mensagem: Com uma linha editorial contemporânea, o canal Goat chega ao mercado com a proposta de ser mais uma opção no segmento de transmissões esportivas.
Os espectadores podem acompanhar as transmissões via YouTube, Facebook, Twitch e TikTok. Além disso, o canal terá uma grade linear, com mais de 10 horas de transmissão, e programação em áudio nos agregadores digitais. A ideia partiu dos sócios Antonio Tabet, Ricardo Taves, André Barros, Rafael Cappelli, Guilherme Prado e Marcos Motta.
O termo Goat, segundo revelou a repórter Valeria Contado na matéria, faz referência à expressão que designa os melhores de suas categorias – amplamente associado à Messi e Cristiano Ronaldo: um acrônimo de Greatest Of All Time que, em português, pode ser traduzido como o “maior de todos os tempos”.
Inicialmente, o canal conta com uma equipe oriunda dos mais diversões canais – rádio, TV e plataformas digitais – como Carter, do ‘Esse dia Foi Louco’, e Edu Araujo e o Pépe, do ‘Futirinhas’. Na narração, Guilherme Lage, Dudu Monsanto, Luciana Zogaib e Fernando Ribeiro, o Fefux, como headliner no Twitch.
Aline Galdino, Renata Saporito, Stephany Afonso, Bárbara Albuquerque e Geovani Ramos do Info Tricolor completam a equipe.