Com o objetivo de amplificar ainda mais toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo, a Heineken, patrocinadora global da F1 e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, desenvolveu uma estrutura física própria inédita para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022.
O espaço Heineken Village contará com 3,3 mil metros quadrados de área construída, em formato de estrela, e oferecerá experiências exclusivas e propicia uma visão privilegiada de cerca de 70% do circuito.
Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e traz um line-up de DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência já começa na entrada: um túnel imersivo com sons e luzes em movimento que irão transportar o público diretamente para o mundo do automobilismo.
Na área central, as estações Player 0.0 têm simuladores onde os visitantes poderão competir. A estrutura conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão. O equipamento vai estar disponível com exclusividade para o público visitante e deve receber cerca de mil pessoas por dia.
O espaço será totalmente operado com chope e conta com áreas de alimentação, áreas de descanso e uma arquibancada que garante uma excelente visão dos carros que passarão pela pista.
O Heineken Village tem capacidade para 5.500 pessoas e os ingressos foram disponibilizados para venda no fim do mês de setembro, esgotando em apenas nove minutos.
Mais Informações: mktesportivo.com