Tá chegando a hora da verdade. A pouco menos de dois meses para o início da Copa do Mundo FIFA do Catar, a Seleção Brasileira faz o último teste.
Nesta terça-feira (27/09), Tite coloca o time em campo, às 15h30, no Parque dos Príncipes, em Paris, onde Neymar costuma atuar pelo PSG.
O adversário será a Tunísia, outro time africano, mas com nível técnico mais apurado do que Gana, adversário do último amistoso.
Será que os jogadores do Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro, terão chances? Com a palavra, Tite:
“Eu não descarto nada. Mas é tudo em cima de um contexto, não de um fato isolado. São vários os fatores que definem uma convocação. O jogo vai contribuir. Eu queria dar oportunidade a todos e eu me cobro por isso, às vezes fico sem dormir. Mas eu sou ser humano, não posso ser tão duro comigo. Isso faz parte, é normal, é da vida”, disse o treinador.
Para a partida desta terça-feira, Tite não vai fazer mistério e anunciou a escalação com duas mudanças em relação ao jogo contra Gana, vitória por 3 a 0, na última sexta-feira (23), em Le Havre.
Na lateral direita, Danilo entra no lugar de Eder Militão. No meio de campo, Fred assume no lugar de Vinicius Junior, com o meio de campo formado por ele, Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar.