Os campeões do Pebolim das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC 2022) foram conhecidos na noite desta terça-feira (23), no salão de jogos do Praiamar Hotel, em Natal. O atleta Heder Azevedo, do TCE-RN, conquistou a medalha de ouro na categoria individual. Nas duplas, o título ficou com Anselmo e Antônio Carlos, de São Paulo.
Borela, do TCU, conquistou o segundo lugar no individual, enquanto a única mulher a disputar as finais, Mardilli, da Bahia, ficou com a inédita medalha de bronze. “Foi o meu melhor resultado de todas as edições da OTC que participei e estou muito feliz por este resultado”, disse a baiana que jogo de igual contra os adversários masculinos. Jesce, de Pernambuco, terminou em quarto lugar.
Nas duplas, os vice-campeões foram Cristiano e José Erivan, de São Paulo, enquanto Paulo Wagner e Rafael, do Rio de Janeiro, ficaram com a medalha de bronze. O campeão no individual Heder Azevedo fez dupla com Eduardo, pelo RN, e encerrou nessa categoria categoria em quarto lugar. “Para mim o que valeu foi o individual, pois joguei contra os melhores adversários do Brasil, e saio muito feliz pelo título conquistado”, comemorou Heder.
Os jogos de salão prosseguem nesta quinta-feira (25) com as disputas de dominó e pôquer. No dia 26 acontecem as competições de dama, xadrez e tênis de mesa.