A 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, lançou a iniciativa “Inside the club”.
O objetivo é aprofundar no universo de cada um dos clubes que participam de ambos torneios para levar a cultura futebolística brasileira aos torcedores estrangeiros.
“Com o ‘Inside the club’, vamos abrir as portas dos clubes brasileiros para o mundo. Durante a semana destinada a cada time, o público interessado em futebol no exterior poderá conhecer um pouco mais sobre a história daquela agremiação, grandes conquistas, principais jogadores. É uma forma de aproximar o futebol brasileiro de um público que está a milhares de quilômetros de distância”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports.
O primeiro evento será a ‘Flamengo Week’, com ações a serem realizadas no Maracanã, no próximo domingo (14), no duelo Flamengo x Athletico.
O pacote da ‘Flamengo Week’ inclui:
Postagens nas redes sociais da Brasileirão Play;
Transmissão especial de 30 minutos da prévia do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz;Transmissão da partida ao vivo em inglês e português;
Sorteio de camisas do clube;
Exibição de vídeos com craques dos times rubro-negros de futebol e basquete;
Inserções da ‘Flamengo Week’ nos painéis de LED do estádio;
Exibição do jogo no Facebook em países em que as transmissões do Brasileirão não estão disponíveis;
Interação com as embaixadas e consulados do Flamengo.