Centauro inaugura 1ª loja conceito no modelo G6

FOTO: Divulgação

A Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, anuncia a abertura de sua primeira loja conceito no modelo Geração 6, um formato inovador voltado à experiência do cliente, em São José do Rio Preto. A inauguração acontece no Riopreto Shopping Center, no dia 5 de setembro, trazendo um espaço projetado para transformar a jornada de compra por meio de inovação, interatividade e total imersão no universo esportivo.

Com 1.300 m², a nova unidade une modernidade, inovação e exclusividade. O projeto foi desenvolvido para proporcionar uma experiência diferenciada, conectando tecnologia, serviços especializados e a verdadeira essência do esporte. Com um layout inovador, a marca amplia o impacto visual e multissensorial da experiência de compra por meio de telas de LED, caixas centralizados e espaços dedicados à prática de futebol e basquete, convidando os clientes a vivenciarem o esporte de forma real dentro da loja.

A nova loja reúne uma série de diferenciais que tornam a visita uma experiência imersiva no mundo do esporte. O espaço conta com paredes modulares que facilitam o acesso aos produtos e hot points com manequins que apresentam looks completos, inspirando o consumidor em diferentes estilos. O projeto traz ainda um enxoval de comunicação totalmente renovado, moderno e envolvente, além de provadores temáticos inspirados em modalidades como crossFit e natação, que tornam a experiência ainda mais única.

“Essa unidade é um marco na evolução da experiência de compra na Centauro e representa nossa aposta em um modelo que integra tecnologia, interatividade e a verdadeira paixão pelo esporte, transformando a jornada do cliente em algo imersivo e único”, afirma Sidney Fernandes, diretor de expansão do Grupo SBF. “Queremos que as pessoas não apenas comprem produtos, mas que vivam o esporte conosco e se sintam parte da nossa comunidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *