A iniciativa que celebra a história do tênis brasileiro chega ao SP Open. O Clube Top 100, que faz parte da história do Rio Open há 8 anos, também estará presente em São Paulo e abrirá as portas do WTA da maior cidade das Américas para os tenistas brasileiros que integraram o top 100 do ranking mundial.
Inspirado no “Last 8 Club” do torneio de tênis mais tradicional do mundo, Wimbledon, o Clube Top 100 do SP Open convida todos os tenistas que foram top 100 do mundo, mulheres e homens nos rankings de simples e duplas, para fazer parte da primeira edição do torneio que marca o retorno do Brasil no calendário mundial de elite do tênis feminino.
Além de ver grandes estrelas do circuito da WTA em quadra e prestigiar o evento com acompanhante, o Clube Top 100 também oferece credencial para acessar o Players Guest Area, espaço exclusivo para convidados dos jogadores.
Entre os 60 atletas brasileiros, integram a lista, que continua crescendo a cada ano, nomes como Maria Esther Bueno, Dadá Vieira, Patrícia Medrado, Teliana Pereira, Niege Dias, Luisa Stefani, Beatriz Haddad Maia, Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Thomaz Koch, Carlos Kirmayr, Cassio Motta, Bruno Soares, Marcelo Melo, João Fonseca e mais.
A edição inaugural do SP Open acontecerá entre os dias 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos e conta com o esquadrão brasileiro já confirmado: Beatriz Haddad Maia, número 1 do Brasil; Luísa Stefani e Laura Pigossi, medalhistas de bronze nas duplas femininas dos Jogos Olímpicos de Tóquio; Carol Meligeni, medalha de bronze nas duplas femininas dos Jogos Pan-Americanos de 2019; Ingrid Martins, top 100 no ranking de duplas femininas da WTA; e as jovens promessas Victoria Barros e Nauhany Silva.
Para solicitar a credencial do Clube Top 100, os atletas devem entrar em contato com o SP Open através do e-mail: atendimentoatletas@eventosimmbr.com