Adidas compra ‘naming rights’ pela primeira vez

FOTO: Divulgação/Paris 2024

Pela primeira vez na história, a Adidas comprou o naming ritghts de uma praça esportiva. A marca vai dar nome ao ginásio de Porte de la Chapelle, em Paris, que será erguido para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024.

“Esta é a primeira vez que um local recebe o nome da Adidas no mundo. Dar o nosso nome ao ginásio é uma oportunidade única para nós”, afirmou Mathieu Sidokpohou, diretor administrativo da Adidas para o sul da Europa.

O contrato de 2,8 milhões de Euros por ano tem duração de cinco anos, com possibilidade de renovação por mais sete.
O acordo foi fechado pela Adidas com a Sociedade Anônima de Operação do Palácio Omnisports de Paris-Bercy (SAE POPB, na sigla em francês), empresa responsável pela Accor Arena e o Bataclan.

A Adidas Arena, que tem capacidade para 9 mil pessoas, receberá shows e eventos esportivos até o evento e será a casa da equipe de basquete de Paris, após os Jogos Olímpicos. Durante as Olimpíadas e Paralimpíadas, vai sediar competições de badminton e ginástica rítmica e badminton e levantamento de peso, respectivamente.

 

Mais Informações: Máquina do Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *