Depois dos sites de apostas esportivas, um site de acompanhantes descobriu os benefícios de investir no marketing esportivo.
O Fatal Model fechou um acordo com a Sport Promotion e já lançou as primeiras peças publicitárias em uma das placas de publicidade ao redor do gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no jogo Flamengo 2 x 0 Coritiba.
De acordo com o site mketesportivo.com, a empresa chegou ao futebol a partir de acordos pontuais, como os feitos com Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa Intelbras do Brasil.
“Continuamos lutando para que as pessoas nos respeitem e que haja dignidade em nossa atuação, por isso o trabalho da Fatal Model em levar para as grandes massas é tão importante. A plataforma tem a missão de oferecer suporte, segurança e informação para aqueles que desejam ingressar no mercado adulto e para o público em geral. Conquistar esse espaço é realmente gratificante para nós”, disse Nina Sag, acompanhante, sexóloga e embaixadora do site.
Com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados, a Fatal Model é uma ‘plataforma de anúncios para acompanhantes’. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site, oferecendo seus serviços.