A TNT Sports, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, fará a cobertura olímpica no ambiente digital. O projeto engloba criação de conteúdo in loco para redes sociais e debates nos programas De Zero a Dez e De Placa, ambos transmitidos no YouTube.
A cobertura será realizada por intermédio de uma parceria pontual com a Neoenergia e contempla alguns conteúdos voltados a cobertura dos Jogos. A empresa anunciou, recentemente, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil na última quinta-feira. Com isso, a correspondente internacional Clara Albuquerque produzirá reportagens e conteúdo com os fãs diretamente de Paris.
Esse conteúdo terá como foco a representatividade feminina, para promover a visibilidade das atletas olímpicas brasileiras que, pela primeira vez, são maioria em Jogos Olímpicos.
Além disso, as atletas patrocinadas pelo Time Neoenergia: Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas; Tota Magalhães, campeã brasileira de ciclismo contrarrelógio; e Antônia Silva, lateral da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, terão posts divulgados em suas redes sociais.
Além disso, a TNT Sports terá uma cobertura completa voltada aos Jogos Olímpicos de Paris voltada ao ambiente digital.
Meio&Mensagem