Terceira etapa do Campeonato Pernambucano

FOTO: Divulgação

A terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis está marcada para ocorrer de 21 a 28 de julho, no Prime Tennis Academy e no Recife Tênis Clube, localizados no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

Organizada por ambos os clubes, esta fase do torneio reflete uma nova parceria entre a Vale do Ave e a Eletron Energy, que juntas disponibilizam 11 quadras para as competições.

A Federação Pernambucana de Tênis decidiu, no início deste ano, dividir o campeonato em cinco etapas, cada uma sob a responsabilidade de um dos grandes clubes de Recife: Nacional Tênis Clube, Royal Tênis Clube, Prime Tennis Academy, Squash Tennis Center e Recife Tênis Clube. A primeira etapa foi realizada no Nacional e a segunda no Royal.

A parceria entre Prime Tennis Academy e Recife Tênis Clube permite a realização conjunta da terceira e quinta etapas do campeonato. A Vale do Ave e a Eletron Energy adquiriram a cota de patrocínio para o torneio, facilitando a realização do evento.

“É uma grande honra contar com a Vale do Ave como patrocinadora. Estamos fazendo essa Copa juntos. Então, é a Copa Vale do Ave Eletron Energy que está valendo pela terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis”, comemora Alessandro Machado, organizador do evento por parte da Prime.

O torneio abrange todas as categorias masculinas, da primeira à quinta classe, além dos iniciantes. No feminino, as competições incluem a quarta e quinta classes, bem como a categoria iniciante. O valor da inscrição é de R$ 250 e a expectativa é de cerca de 300 inscritos.

“Está vindo gente de todo o Nordeste. Já tivemos inscritos de Natal, de Campina Grande. Estamos contando com aproximadamente 300 participantes, fora os espectadores e torcedores que vamos ter”, conta José Américo, organizador do torneio por parte da RTC.

As competições terão início no domingo (21) e se estenderão até o domingo seguinte (28). A grande novidade desta etapa é a utilização conjunta de 11 quadras, destacando a colaboração entre a Vale do Ave e a Eletron Energy.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *