Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno marcou gerações com sua voz e bordões inconfundíveis e é até hoje o único a narrar dois títulos da Seleção Brasileira em Copas na TV, em 1994 e 2002.
Os brasileiros também se acostumaram a vibrar com ele aos domingos, com as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1. Quando todos pensaram que ele iria se aposentar, Galvão se reinventou e hoje tem projetos próprios nas redes sociais e também em parceria com a Globo. Agora, estará pela primeira vez no centro do Roda Viva, na segunda-feira (1/7).
A bancada de entrevistadores será formada por Carol Knoploch, repórter do jornal O Globo; Thiago Uberreich, apresentador da Jovem Pan e autor do livro “1994 o Brasil é Tetra”; Fabio Seixas, jornalista da Livemode; Mylena Ciribelli, jornalista e apresentadora; e Gabriel Vaquer, repórter de Televisão e Mídia Esportiva do site F5, da Folha de S. Paulo. O cartunista Luciano Veronezi fará os desenhos durante o programa.
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.