Atroveran, uma das marcas mais reconhecidas¹ no alívio de dores e cólicas menstruais, e Gelol, indicado para o alívio e tratamento de dores no corpo, torcicolos e contusões, uniram-se para patrocinar a Ginástica Brasileira. A parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) terá duração de dois anos, incluindo 2025, ano em que o país sediará o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica.
Além das modalidades que fazem parte do programa olímpico (rítmica, artística e de trampolim), a CBG também fomenta outras modalidades, como a Aeróbica, a Acrobática, a Ginástica para Todos (GPT) e o Parkour, que agora contarão com o apoio dessas marcas.
“Nossos ginastas pertencem à elite mundial do esporte, com grandes conquistas nos últimos anos. Não podemos deixar que dores – como cólicas menstruais, torcicolos, contusões e outras – impactem o desempenho do nosso time. Por isso, Atroveran Hot e Gelol Massageador estarão ainda mais perto dos atletas, de forma a contribuir em nossa preparação para o Mundial do ano que vem”, disse Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as ativações de marca da Hypera Pharma.
Atroveran Hot e Gelol Massageador já ilustrarão o backdrop do Campeonato Sulamericano de Ginástica Aeróbica, que ocorre em Aracaju (SE) até 15 de junho. A próxima aparição será no Troféu Brasil de Ginástica Artística, de 21 a 23 de junho, no Rio de Janeiro, em placas e backdrops. A parceria também abrange ações no ambiente digital, como em redes sociais e sites oficiais, além da presença das marcas nos uniformes das seleções brasileiras.
“A Hypera Pharma é uma das maiores em seu segmento e possui uma atuação de destaque no campo dos patrocínios. Isso nos permite projetar diversas iniciativas de branding e negócios que irão potencializar não só os resultados das marcas Gelol e Atroveran Hot, mas, também da ginástica brasileira, que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos. Ter a Hypera conosco nos dá ainda mais certeza de que o trabalho da CBG está no caminho certo, buscando parcerias fortes e duradouras para garantir resultados ainda melhores nos próximos anos’, afirmou Gilberto Ratto, Diretor de Marketing da CBG.
“A visibilidade da Ginástica Brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito. É um orgulho, uma felicidade e uma responsabilidade enorme termos como parceiras as marcas Atroveran e Gelol, que sem dúvida irão fortalecer a nossa caminhada”, finaliza Ricardo Resende, diretor-geral da CBG.