Futebol: marcas investem na paixão ‘além-estádios’

FOTO: Reprodução M&M

No universo do futebol, vestir a camisa do time vai além de uma simples peça de roupa. Ela se torna um símbolo de união, amor e identidade, um emblema que pulsa com a paixão dos torcedores. Mas, tradicionalmente, essa expressão era limitada ao ambiente dos estádios e jogos.

Em resposta a esse anseio dos fãs por uma conexão mais profunda com seus times, o movimento Bloke Core vem ganhando força nos últimos anos. Essa tendência inovadora redefiniu as regras do estilo casual, normalizando o uso das camisas de time em diversas situações sociais, como jantares, festas e até mesmo no trabalho.

“O bloke core normaliza não só o uso de camisetas de time, como também traz para o futebol novos públicos, com a participação mais incisiva de mulheres, do universo da moda e da alfaiataria”, avalia Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

Para saber mais sobre o assunto acesse a reportagem que Valeria Contado produziu para o portal Meio & Mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *