A Brahma lançou uma campanha buscando resolver o problema do delay nas transmissões de jogos de futebol. A marca quer acabar com o velho problema dos que “ouvem o vizinho gritar gol antes” pelo fato de estar assistindo a uma partida com alguns segundos de vantagem.
A Antena Brahmeira consiste em uma versão da chopeira portátil da marca, a Brahmeira, que ganhou um receptor de sinal de TV acoplado. Dessa forma, o torcedor pode assistir aos jogos em tempo real e não corre o risco de ficar atrasado em relação aos demais.
“A Brahma quis marcar esse gol de placa para os fãs da marca e de futebol propondo uma solução que permite ver o jogo no mesmo momento em que bebe uma cerveja gelada. É só colocar a lata de Brahma na Brahmeira e deixar a tecnologia agir para deixá-la com aquele colarinho ainda mais cremoso que é pura Brahmosidade. E para não levar nenhum spoiler da partida, basta ativar a antena digital, tudo ao mesmo tempo, com praticidade”, disse Mauricio Landi, diretor de marketing da Brahma.