LALIGA reforça relevância no mercado brasileiro

FOTO: Reprodução

A LALIGA, entidade esportiva que reúne 42 clubes de futebol da Espanha, será mais uma vez a patrocinadora corporativa do Sports Summit São Paulo, maior evento de negócios da indústria do esporte da América Latina. A liga estará no evento com uma comitiva de executivos e delegados regionais, liderada pelo presidente da entidade, Javier Tebas.

“A LALIGA sabe da importância do mercado brasileiro e tem dois delegados com residência fixa no país. A participação no Sports Summit São Paulo é mais uma oportunidade de nos aproximarmos de nossos parceiros e ampliar a relevância da LALIGA no Brasil”, afirma Daniel Alonso, delegado da entidade espanhola no país.

A chegada de Javier Tebas à presidência em 2013 marcou o início de um ciclo de permanente expansão, baseado em negócios, venda de direitos de transmissão e uma estratégia de internacionalização da marca e clubes associados, além de inovação tecnológica. A organização esportiva é uma referência do setor e inspira novas gerações para a prática do futebol profissional.

“Estamos muito honrados com o apoio de uma das marcas mais importantes do esporte global, que reafirma seu compromisso com nosso evento e nossa indústria”, afirma Sebastian Lateulade, Presidente da Sport Summit.

A LALIGA é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder do setor de lazer e entretenimento. Além de ser reconhecida com uma das ligas de futebol mais importantes e prestigiosas do planeta. A Sports Summit São Paulo acontece nos dias 07, 08 e 09 de maio, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *