COB: esporte dá mais uma prova de lucro no Brasil

FOTO: Jonne Roriz | COB

De acordo com reportagem do portal Meio & Mensagem, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) registrou crescimento de 139% em receita na comparação entre os ciclos olímpicos de Tóquio 2020 (2021) e Paris 2024. Para os jogos do próximo ano, a entidade garantiu 19 patrocinadores, contra 13 da edição anterior. A entidade não revela os valores.

Ajinomoto, Havaianas, Max Recovery, NewOn/Prevent Sports, Peak, Riachuelo e XP se mantiveram para essa edição. Já Águia Branca, Aliança Francesa , Estácio, Grupo Águia, Hemmer (Heinz), Medley, Mormaii, Nsports, SmartFit, Subway, Vivo e Voke chegam para compor a lista de patrocinadores do Time Brasil.

“O time comercial do COB mapeou estrategicamente os segmentos e as empresas que possuíam mais aderência com a nossa proposta. Algumas estratégias que adotamos facilitaram o trabalho de provar que o movimento olímpico existe além dos Jogos Olímpicos e que essa proximidade entre atleta e fã, com uma nova linguagem, é frequente e poderosa”, afirma Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

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