Fluminense e Red Bull Bragantino decidem nesta segunda-feira (10), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o título do Brasileirão Feminino Binance A2.
A partida de ida terminou com uma vitória por 3 a 0 do Massa Bruta, mas o Tricolor chega confiante para o jogo de volta. Os técnicos Hoffman Túlio, do Fluminense, e Rosana Augusto, do Bragantino, analisaram a partida e projetaram o futuro de suas equipes.
“Vai ser uma partida dificílima! Apesar de a gente ter conquistado um bom resultado fora de casa, sabemos que cada jogo é um jogo e o Fluminense com certeza é uma equipe muito qualificada que vai vir em busca do resultado. A gente vem se preparando principalmente mentalmente para manter o equilíbrio e fazer um bom jogo dentro da proposta que eles trouxerem”, disse Rosana Augusto.
“Pode esperar um time que não vai desistir mesmo com o placar adverso. Respeitamos o Bragantino e as cores do Fluminense, então não vamos nos entregar em nenhum momento. Vamos para Bragança Paulista acreditando até o último minuto que conseguiremos a virada”, disse Hoffman Túlio.