Mundial feminino ganha conteúdo de novos players

FOTO: Thaís Magalhães | CBF

O The Players Tribune se une a CazéTV e a NWB – players que atuarão na cobertura da Copa do Mundo feminina – para produzir conteúdo sobre a competição.

As empresas reuniram 12 vídeos de arquivo com as principais jogadoras que vão disputar o Mundial. Esse material será exibido nas plataformas durante a competição para o projeto “G’Day, Copa!”.

A intenção do TPT é atingir novos públicos e consolidar a relevância de seu conteúdo de futebol feminino. Para isso, a empresa escolheu depoimentos de nomes como Alexia Putellas, eleita melhor do Mundo na última temporada, Megan Rapinoe, Camisa 10 dos EUA que é a atual campeã do Mundo e Bia Zaneratto do Palmeiras.

NWB na Copa do Mundo

A NWB terá participação especial na cobertura das seleções. A empresa enviará os influenciadores Ale Xavier e Luana Maluf (Passa a Bola), e Bianca, Marília e Fred (Desimpedidos) para a Austrália e Nova Zelândia. O objetivo é acompanhar a torcida na jornada dos jogos.

Na Copa passada, os produtores de conteúdo da empresa também foram acompanhar o torneio in loco, no Catar. Para esse ano, a rede não terá nenhum tipo de transmissão, mas deve seguir projeto muito parecido com o do ano passado.

FONTE: Meio & Mensagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *