Natural de Riacho de Santana, distante 400 km de Natal, Antônia vai defender as cores do Brasil na Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, que será disputada em julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
A lateral direita do Levante, da Espanha, será a segunda jogadora do Rio Grande do Norte a vestir a amarelinha. Suzana foi a primeira, defendendo a Seleção no Mundial de 1999.
“É um momento inexplicável, passa filme, passa uma história de muita batalha, luta. Um orgulho muito grande saber que de uma cidade com quatro mil habitantes eu tenho esse privilégio e missão de representar a Seleção Brasileira”, disse Antônia, em entrevista ao repórter Mallyk Nagib, na 96FM.
O Brasil foi sorteado no Grupo F, com sede na Austrália, ao lado de Panamá, França e Jamaica. A estreia será diante das panamenhas, no próximo dia 24 de julho, às 8h, em Adelaide.
No dia 29, às 7h, será a vez de encarar as francesas, em Brisbane. A participação na primeira fase chegará ao fim no dia 2 de agosto, novamente às 7h, contra as jamaicanas, em Melbourne.