Depois do sucesso das lutas de boxe entre influenciadores digitais, parece que a nova moda é duelos entre CEOs das empresas mais valorizadas do mundo. Será?
A newsletter esportiva THE CHAMPS divulgou em sua edição desta segunda-feira (26) a possibilidade de realização de uma luta entre as duas figuras mais icônicas do mundo dos negócios atualmente:
Elon Musk e Mark Zuckerberg.
De acordo com o informativo, esse burburinho vem aumentando e parece haver uma grande chance de rolar um duelo entre os magnatas no octógono.
Começo de tudo
A treta, segundo o THE CHAMPS, começou porque Elon respondeu um post no Twitter dizendo que a Meta, empresa de Zuck, iria lançar uma plataforma digital para tentar rivalizar com a dele, colocando-se à disposição para uma trocaçãozinha.
A resposta veio mais rápido do que o imaginado: Assim que soube, Mark também foi às suas redes para prontamente aceitar o desafio, metendo simplesmente que “é só marcar o lugar”.
E a brincadeira ficou séria.
Casas de apostas
As casas de aposta já estão de olho nas odds do confronto. O grande favorito é o dono da Meta, que é reconhecidamente fã e praticante de jiu-jitsu.
Charles do Bronx, maior finalizador da história do UFC, já até andou oferecendo ajuda para treinar Mark Zuckerberg. Do outro lado, Royce Gracie se ofereceu para ajudar Elon Musk.