Esporte chega ao Festival da propaganda em Cannes

FOTO: Reprodução

Com o objetivo de reconhecer a criatividade de marcas por meio da paixão pelo esporte, o tradicional Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions criou uma categoria própria para esportes: o Entertainment Lions for Sports.

Isso aconteceu em 2019. Desde então, a categoria premiou campanhas que não apenas exploram essa conexão, mas também utilizam o esporte como alavanca para transformações sociais.

E o esporte não se restringe apenas à telinha ou telona. Durante todos os dias de evento, pela manhã, é promovido o ‘Cannes Track Club’ com sessões de exercícios para os participantes.

São várias modalidades: corrida, boxe e yoga, com a presença de atletas como a velocista olímpica Allyson Felix e a atleta paralímpica Scout Bassett.

O velocista Michael Johnson, quatro vezes medalhista de ouro nas Olimpíadas pelos Estados Unidos, foi convidado para palestrar num painel sobre as oportunidades para as marcas se engajarem no movimento Olímpico e utilizarem as vozes dos atletas.

Mais infrmações: https://www.judgeseyesonly.com/nikesync

FONTE: Meio&Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *