ABC e América lançaram nesta terça-feira (10) as plataformas digitais próprias para as transmissões dos jogos em 2023.
A TV ABC+ e a TV Mecão+ serão os canais exclusivos, via streaming, dos dois maiores Clubes do RN, com a chancela da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).
Os canais contarão com todos os jogos ao vivo, matérias exclusivas e inéditas, programas de entrevistas e uma série de conteúdos de entretenimento ao torcedor potiguar.
Os dois canais – tvabcmais.com.br e tvmecaomais.com.br – serão desenvolvidos em parceria com as empresas Ott Pro e BRADO Media.
Conteúdo na palma da mão
Na palma da mão com o celular, pelo notebook, tablet ou Smart TV, o torcedor vai acompanhar todos os conteúdos dos clubes de coração.
As plataformas dos clubes para as transmissões exclusivas via streaming do Estadual desse ano custarão R$ 83,70, parceladas em até 3x por R$ 27,90. As compras poderão ser feitas por cartão de crédito, PIX ou boleto.
Thiago Garcia, responsável pela empresa Ott Pro, explica que as plataformas terão preços acessíveis e descontos especiais aos sócios-torcedores.
“É um grande produto e que vai agregar à história de ABC e América. As plataformas via streaming serão os canais exclusivos dos dois clubes para os jogos do Campeonato Potiguar 2023. Será o primeiro passo para uma transformação digital dos torcedores, que terão conteúdos especiais de forma muito mais prática”, justificou.
Para Bira Marques, presidente do ABC, a nova plataforma do Alvinegro deve valorizar ainda mais o futebol potiguar.
“É a grande aposta do ABC para essa temporada. A novidade em conectar o torcedor alvinegro para essa plataforma, com um conteúdo exclusivo do ABC, vai potencializar o nosso futebol local para o mundo inteiro em um contexto tecnológico. É a inovação necessária para se conseguir evoluir e captar mais recursos para novos planos”, planejou Bira Marques, presidente do ABC.
Victor Nazareno, vice-presidente do América, reitera que o canal exclusivos do clube será um importante meio de investimento para o futebol esse ano.
“Desde que tivemos conhecimento sobre essa plataforma para o América, apostamos nesse produto que será um grande aporte para as transmissões do nosso Clube, como também para conteúdos exclusivos”, justificou Victor Nazareno, vice-presidente do América.