Zico faz gol e se emociona ao falar de Pelé e Dinamite

FOTO: Alexandre Durão

Em sua 18ª edição o Jogo da Estrelas já entrou no calendário oficial de fim de temporada do futebol brasileiro.

Na noite desta quarta-feira (29/12), de volta ao Maracanã, que recebeu 60 mil pessoas, Zico, dono da festa da solidariedade, se emocionou ao falar do Rei Pelé e do amigo Roberto Dinamite, que passam por situações delicadas de saúde.

Dentro de campo, o Galinho, que caminha para os 70 anos, em 3 de março de 2023, perdeu um pênalti, defendido por Carlos Germano (para alegria dos vascaínos), mas deixou o seu, depois de um passe de Arrascaeta, dentro da área.

“Aprendi muito com ele quando era garoto, vendo álbum de figurinha. Acho que todos nós temos muito orgulho de estar em um país que tenha o maior jogador de todos os tempos. Ele sempre foi uma inspiração para todos nós. A oração é muito forte para que ele se recupere”, disse Zico sobre Pelé.

Entre tantos craques do passado e do presente, quem chamou a atenção foi a geração do futuro.

Endrick, do Palmeiras (já vendido ao Real Madrid), com apenas 16 anos, não quis saber de jogo festivo e deu uma canseira nas zagas formadas por ex-jogadores, como Ronaldo Angelin e Lugano.

O garoto marcou 3 gols, mas não evitou a derrota do time branco para o time vermelho (do dono da festa), que venceu por 8 a 6.

Os dois gols de vantagem do time vermelho foram feitos por outro destaque da nova geração, ainda mais novo que Endrick.

Felipe, neto do Galinho, de apenas 14 anos, fez dois golaços de fora da área e ganhou os holofotes da imprensa, depois do jogo.

Nomes como PA, DG, MC Daniel e Marcelo Mello participaram da preliminar – Jogos das Celebridades – e fizeram a festa da galera com as demais celebridades (atores, cantores e ex-BBBs).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *