Depois de dois dias de competições na arena da Apicef, em Natal-RN, foram conhecidos nesta quarta-feira (25/08), os campeões do futevôlei das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas (OTC 2022).
Na categoria masculino livre, a medalha de ouro ficou com a dupla Marcos e Raphael (MSP1). Hudson e Leandro (RJ1) ficaram com a prata, enquanto Daniel e Wellington (AL) ganharam o bronze.
Na categoria misto livre teve dobradinha gaúcha na final com a dupla Juliana Fofonka e Romano (RS1) em primeiro lugar, e Monique e Rodrigo (RS2) em segundo. A medalha de bronze ficou com a dupla Mariana e Raphael (MSP1). Na categoria master, os campeões foram Carlos Roberto, Larry e Leandro (RJ). Josenildo e Kennedy (AL) ficaram com a prata, enquanto Alessandro, Flávio e Rildo (AM) conquistaram o bronze.
No encerramento, os vencedores receberam elogios do coordenador da modalidade, o professor e atleta Gustavo Silva, especialista no assunto, com vasto currículo de conquistas em campeonatos regionais, brasileiros, sul-americanos e mundiais de futevôlei.
“As duplas foram muito bem de um modo geral, mas destaco os meninos do MSP1 que são muito bons, assim com o pessoal do Rio, foram as duplas com mais destaque no livre. No misto, a dupla do MSP também era muito boa,, perderam no detalhe, mas fizeram uma competição muito boa e no master foi a dupla carioca que fez toda a diferença, pois é muito entrosada e habilidosa”, analisou Gustavo.