Clubes brasileiros com torcida estrangeira?

FOTO: Marcelo Cortes | Flamengo

A 1190 Sports, detentora dos direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, lançou a iniciativa “Inside the club”.

O objetivo é aprofundar no universo de cada um dos clubes que participam de ambos torneios para levar a cultura futebolística brasileira aos torcedores estrangeiros.

“Com o ‘Inside the club’, vamos abrir as portas dos clubes brasileiros para o mundo. Durante a semana destinada a cada time, o público interessado em futebol no exterior poderá conhecer um pouco mais sobre a história daquela agremiação, grandes conquistas, principais jogadores. É uma forma de aproximar o futebol brasileiro de um público que está a milhares de quilômetros de distância”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports.

O primeiro evento será a ‘Flamengo Week’, com ações a serem realizadas no Maracanã, no próximo domingo (14), no duelo Flamengo x Athletico.

O pacote da ‘Flamengo Week’ inclui:

Postagens nas redes sociais da Brasileirão Play;
Transmissão especial de 30 minutos da prévia do jogo no Brasileirão Play/Fanatiz;

Transmissão da partida ao vivo em inglês e português;

Sorteio de camisas do clube;

Exibição de vídeos com craques dos times rubro-negros de futebol e basquete;

Inserções da ‘Flamengo Week’ nos painéis de LED do estádio;

Exibição do jogo no Facebook em países em que as transmissões do Brasileirão não estão disponíveis;

Interação com as embaixadas e consulados do Flamengo.

 

Fonte: mktesportivo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *