Magistrado potiguar revive bons tempos de JERN’s

Time de Vôlei do RN, com o 'juiz-capitão' Paulo Maia (FOTO: arquivo pessoal)

“No ano em que completamos 30 anos do título do JERN’s (1992), volto a ser capitão de um time de vôlei, dessa vez pela magistratura. Vitória (2 x 0) em cima do time local, com torcida contra e tudo mais!”. Foi assim que o juiz de Direito potiguar, Paulo Maia, descreveu a sua emoção de voltar a usar a faixa de capitão numa competição esportiva.

Desportista, americano de carteirinha e DJ nas horas vagas, ele integra o time de vôlei do Rio Grande do Norte que disputa até este domingo (14/08), em Aracajú, os 9º Jogos Nacionais da Magistratura.

O evento é organizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, em parceria com a Associação dos Magistrados de Sergipe – AMASE.

Ao todo, os magistrados e magistradas, além dos seus familiares, participam de 14 modalidades esportivas. O evento também conta com modalidades para as crianças, os Jogos Kids.

Nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) de 1992, Paulo jogou e foi campeão como capitão do time pelo Colégio Salesiano. O detalhe é que a vitória sobre o time de Sergipe na estreia dos Jogos Nacionais dos Magistrados, foi justamente no Colégio Salesiano, mas de Aracajú.

‘Juiz-capitão’ Paulo Maia (arquivo pessoal)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *