PSG vende 100 mil produtos na pré-temporada do Japão

FOTO: Reprodução/Site do PSG

A pré-temporada do Paris Saint-Germain (PSG) não poderia ter sido melhor. Com jogos amistosos realizados em Tóquio e Osaka, o time de Mbappé, Neymar, Messi e cia levou multidões para os estádios e faturou alto: 100 mil produtos oficiais vendidos em apenas três dias.

As lojas do time francês instaladas do lado de fora dos três estádios – Estádio Nacional de Tóquio, Estádio Saitama e Chichibu Rugby Stadium – foram um destino recorrente dos torcedores, que esgotaram todas as peças disponibilizadas para o Japan Tour.

O interesse dos torcedores japoneses nas experiências proporcionadas pelo clube foi visto na loja Edifice em Shinjuku, um espaço de varejo que serviu de base para o lançamento da coleção de camisas do clube e uma limitada edição de produtos de estilo de vida desenhados por artistas japoneses.

Como legado desta pré-temporada de sucesso, o PSG irá inaugurar a PSG Academy em Tóquio no próximo ano. Como elemento-chave do desenvolvimento internacional do clube, esta escola permitirá que os jovens japoneses continuem sua paixão pelo futebol e mantenham vivas as memórias desta turnê do Paris Saint-Germain.

 

*Com informações do mktesportivo.com e site do PSG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *