Na vanguarda da comunicação corporativa, a Acarta Comunicação integra ações de assessoria de imprensa ao marketing digital. Fundada em 2002, antes da criação do smartphone, a agência genuinamente potiguar comemora 20 anos com atuação regular e proeminente.
Mais do que gerar autoridade e credibilidade à marca de um negócio, a Acarta explora os benefícios do digital, que potencializam o relacionamento com a imprensa e a produção de conteúdo para otimiza os resultados.
A integração com o digital ainda pode incluir a produção, divulgação e o gerenciamento de conteúdos em plataformas como sites, blogs, e-books, boletins eletrônicos, roteiros de vídeos, e-mails, páginas de captura, sem esquecer, obviamente, da criação para redes sociais, entre tantas outras demandas do ecossistema online.
Outro caminho encontrado pela agência “nativa” para valorizar o papel da assessoria de imprensa nesses novos tempos tem sido aproveitar a expertise de seus profissionais em produção de texto para ativações voltadas ao marketing de conteúdo.
A Acarta nasceu quase que simultaneamente aos primeiros passos da internet no Brasil e ao longo do tempo se desenvolveu como agência de comunicação integrada.
Conheça um pouco mais da agência acessando @acartacomunicacao