Empresas de trading esportivo investem em publicidade

O investimento das empresas de trading esportivo em marketing é reflexo da popularização deste mercado no Brasil, principalmente, nos últimos 3 anos.

O reconhecimento de que NÃO se trata de pirâmide, como se cogitou lá atrás, também motiva os investimentos.

Empresas de apostas e bolsas esportivas já patrocinam 19 dos 20 clubes que disputaram o último Campeonato Brasileiro, por exemplo.

Elas também anunciam nos principais canais de TV do país e adquiriram recentemente a compra de blogs e sites esportivos.

É um mercado bilionário em crescimento acelerado no Brasil, que regularizou a atividade em 2018 e deve regulamentar este ano.

A regulamentação do mercado vai liberar a entrada das empresas no País.

Atualmente, a ação é considerada ilegal se o site ou bolsa de aposta esportiva estiver localizado em território nacional.

É como viajar para o exterior e jogar lá fora.

Com a regulamentação, as empresas podem fincar bandeira no Brasil e os investimentos devem dobrar, segundo especialistas do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *