Paris 24: COI lança “Sport. And More Than Sport”

FOTO: Reprodução | COI

Para marcar o último mês antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em 26 de julho, o Comitê Olímpico Internacional (COI) lança “Sport. And More than Sport.” — uma nova plataforma da marca olímpica.

Em seu início, teremos um curta-metragem inspirador que resume o espírito e o sentimento únicos dos Jogos Olímpicos, que será lançado mundialmente na rede Media Rights-Holder (MRH) e plataformas digitais olímpicas e continuará durante Paris 2024 e depois.

“Sport. And More Than Sport” é uma nova plataforma de marca para as Olímpiadas que expressa o caráter multidimensional da experiência olímpica e tudo o que o esporte e os Jogos Olímpicos trazem à população, dentro e fora de quadra.

Ela envolve a magia do esporte, mas também o seu significado além da competição — pertencimento e conexão humana, capacitação e crescimento pessoal, além de oportunidades e sonhos. Tem como objetivo trazer as Olimpíadas para perto dos corações e vidas das pessoas de todo o mundo através da celebração da alegria e do entretenimento do esporte e dos fãs.

O presidente da IOC, Thomas Bach, disse: “O esporte está no coração dos Jogos Olímpicos”. Mas vai muito além disso. Não se trata apenas de competição, mas sim dos valores Olímpicos, das emoções, das oportunidades e dos momentos incríveis. Esse é o espírito único dos Jogos Olímpicos que prevalece e estamos prestes a viver nas Olimpíadas de Paris 2024 e em muitos outros momentos”.

“Sport. And More Than Sport” terá início com um curta-metragem que começa nas ruas de Paris, onde os Jogos da XXXIIIª Olímpiada começarão no mês que vem.

Ele acompanha o espírito olímpico — representado por uma força mágica e invisível viajando ao redor do mundo, conectando-se com pessoas de todas as idades e credos, e gerando uma variedade de emoções.

Conta com a presença da lenda olímpica Nadia Comaneci — a primeira ginasta a receber uma pontuação perfeita em uma edição dos Jogos Olímpicos — além de atletas do dia a dia, destacando a universalidade do espírito olímpico e sua capacidade de tocar a vida das pessoas.

O curta está disponível em Olympics.com e nas redes sociais através de @olympics e #morethansport. Ele será lançado mundialmente na rede MRH olímpica e exibido na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 em 26 de julho.

“Sport. And More Than Sport” continuará durante Paris 2024 e além.

Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=oIzH8L-WeMM

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *