A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros, anunciou um de seus maiores esforços de marketing do ano. Antes e durante o período dos Jogos, a marca de chinelos sinônimo de categoria vai veicular uma campanha integrada que celebra sua brasilidade e envolve um time de atletas, influenciadores e parcerias com programas de grande alcance.
“Temos muito orgulho de estar apoiando o COB e o CPB pela segunda vez consecutiva no maior evento esportivo do mundo. Neste ciclo olímpico, vamos trazer uma campanha forte e emocionante, que destaca o melhor da nossa brasilidade e mostra que a Havaianas é o uniforme oficial de todos os brasileiros, sejam eles de sangue ou de coração.”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.
Squad de atletas
Para amplificar a campanha, uma verdadeira delegação foi convocada para fazer parte do time de influência da marca, incluindo Rebeca Andrade na ginástica artística, Dora Varella no skate, Pepê Gonçalves na canoagem slalom, Darlan Souza no voleibol, e a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Duda. Em parceria com a Havaianas, esses nomes vão compartilhar diversos conteúdos que celebram sua participação nas Olimpíadas e trazem curiosidades dos bastidores dos Jogos.
A marca ainda está preparando o lançamento de um filme que celebra sua conexão com a brasilidade e o povo brasileiro. Nele, o icônico chinelo Havaianas Brasil Logo ,que também será usado pelos atletas na abertura dos Jogos, passa por personagens reais do cotidiano, levando a essência da cultura brasileira, sua ginga e alegria até chegar em Paris.
Com a participação especial da ginasta Rebeca Andrade, medalhista de ouro na última edição das Olimpíadas, o filme será divulgado dias antes da abertura dos jogos, em um comercial do programa Fantástico, da TV Globo, e nas redes sociais da Havaianas.
Assessoria de Imprensa