Série B do Brasileirão na mira da Globo e da ESPN

Reprodução

Até quinta-feira (19/01) a agência IMG, contratada pela Confederação Brasileira de Futebol para coordenar a concorrência pelos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro, estará recebendo propostas.

Os novos contratos devem ter periodicidade de 2 ou 4 anos, conforme divulgou o UOL. A concorrência deve ter modelo similar aos direitos de transmissão da Libertadores, com pacotes de jogos e de plataformas.

Globo, pela TV Aberta, e ESPN, na TV Fechada, já se mostraram interessadas, mas ainda não enviaram suas propostas.

De acordo com Ribamar Xavier, do site esporteemidia.com, há uma quantidade de jogos para a TV Aberta, e grupos de partidas para plataformas fechadas, que podem ser streaming ou TV Fechada.

Além disso, continua, há uma previsão de um pay-per-view, que pode ser adquirido por um veículo ou pode ser operado pela própria IMG.

Em breve, saberemos como será a transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B 2023 e 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *